ESPECIALIZAÇÃO – ENFERMAGEM DO TRABALHO


CAMPO DE ATUAÇÃO

Auxilia na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas e doenças epidemiológicas; participa de programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas; realiza exames pré-admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da instituição. Também desempenha tarefas relativas à campanhas de educação sanitária e preenche formulários de atividades de ambulatórios dos serviços de médicos e de enfermagem do trabalho.

MERCADO DE TRABALHO

Atua em empresas públicas, privadas ou em órgãos oficiais, como integrante dos serviços especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, participando dos programas de prevenção de saúde, sob supervisão, orientação e direção de enfermeiros do trabalho ou de acordo com exigências do campo de atuação.

PRÉ-REQUISITO

Conclusão do curso de auxiliar e/ou técnico de enfermagem.

DURAÇÃO

3 meses. 
Para conclusão do curso, é necessário 120 horas de estágio.

MATRIZ CURRICULAR

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Cópia e Original: Diploma de Técnico/Auxiliar em Enfermagem, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento/casamento, histórico do Ensino Médio e reservista. 

Pagamentos até o 5° dia útil do mês de vencimento
3% de desconto ou por meio de convênios:

Consulte aqui

FORMULÁRIO DE CONTATO


Digite os termos da busca e pressione a tecla Enter do Teclado...